JESUS É TUDO!

Deus fez o homem sem mácula, mas o pecado entrou na vida dele e hoje vemos a consequência dessa tragédia. Deus é tão bom que para que não fôssemos condenados pela sua própria Justiça, enviu Jesus a morrer por nós. Ele nos resgatou e hoje podemos novamente desfrutar de tudo o que Deus tem preparado para aqueles que (O) amam!

SEJA BEM VINDO A MINHA IGREJA!

SEJA BEM VINDO A MINHA IGREJA!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

APESAR DAS DIFICULDADES A IGREJA CRESÇE!

A Igreja nepalesa cresce apesar das dificuldades

NEPAL (*) - A população cristã nepalesa tem apresentando um crescimento sem precedentes apesar da disputa política que tem “congelado” o país.

O Nepal enfrentou uma greve geral do partido maoista que fechou o país durante seis dias. Nesse período, os nepaleses ficaram sem energia elétrica, água e transporte.

“Nós tivemos uma transição forte no Nepal, mas apesar da situação difícil, a igreja continua a prosperar”, diz Sandy Anderson, presidente do Ministério Build Internacional. Sandy passou os últimos 25 anos trabalhando com os cristãos no Nepal. “Nos últimos tempos, o Nepal não ficou politicamente estável em nenhum momento, mas a igreja se levantou e cresceu para 100.000 membros nos dias de hoje”.

“As igrejas estão crescendo rapidamente em diversos lugares. Sim, existem ameaças. Há perseguição, tortura e intimidação. Assim que você se torna cristão, enfrenta perseguição imediata, mesmo de seus familiares. Essa perseguição levou os cristãos a orarem. A posição dos cristãos é: não importa quem está no poder. Eles não estão envolvidos em política, mas estão envolvidos em oração pelos políticos.”

Os cristãos protestaram para expressar seu desejo de liberdade religiosa e de diálogo entre as duas partes. Mais de 25.000 cristãos se reuniram nas ruas de Katmandu para a comemoração da Páscoa. No dia 23 de maio, um ano após o ataque a uma igreja, os cristãos se reuniram para demonstrar perdão a seus agressores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário